Termos de Uso

O Site Oficial é uma plataforma que oferece as melhores ofertas e cupons de descontos das maiores lojas do Brasil. É totalmente gratuito para os usuários. É importante ressaltar que apenas fazemos a divulgação dos cupons de descontos e ofertas oferecidas pelos lojistas, e que estas ofertas, preços, condições de pagamento, condições de envio e informações dos produtos, são de total responsabilidade apenas do lojista. Por isso, sempre confirme as condições de pagamento, preço e envio, no site da loja, antes de efetuar seu pedido. Não comercializamos nenhum dos produtos anunciados.

O Site Oficial não é um site de vendas. Não vendemos produtos ou serviços, apresentamos de forma organizada cupons e produtos com desconto de várias lojas online ("LOJA VIRTUAL"). Para utilizar o cupom você será encaminhado para o site da LOJA VIRTUAL em que o cupom se refere. Nós não podemos garantir o preço nem a disponibilidade das ofertas. Em caso de diferença de preço ou descrição de produtos ou cupons/ofertas entre o site Site Oficial e o site da LOJA VIRTUAL, a condição válida será a praticada no site da LOJA VIRTUAL.

Antes de efetuar qualquer compra, sempre confira as condições, preço, regras de pagamento e politicas de vendas diretamente no site da LOJA VIRTUAL onde realizará a compra. Os cupons e ofertas podem deixar de funcionar a qualquer momento, sem aviso prévio.

O processo de venda e entrega de produtos/serviços não está sob o controle do Site Oficial.

Nós temos por meta manter sempre as informações atualizadas. Porém, devido ao grande volume de ofertas com descontos do nosso site, algumas dessas informações podem ainda não estar atualizadas.
Portanto, havendo diferença de informação (preço, disponibilidade, etc), prevalecerão as informações da própria loja e não do Site Oficial.

O Site Oficial não assume nenhuma responsabilidade que advenha das relações existentes entre o USUÁRIO e a LOJA VIRTUAL, sejam elas diretas ou indiretas, e/ou também pelo conteúdo e funcionamento das LOJAS VIRTUAIS, entrega de produtos e serviços vendidos pelas LOJAS VIRTUAIS nas condições anunciadas, por danos e/ou prejuízos resultantes da negociação entre o USUÁRIO e a LOJA VIRTUAL

Dúvidas ou sugestões nos envie um email contato@oficial.blog.br!

SOFT42